Oferecemos no dashboard um espaço para que você consiga entregar suporte aos seus alunos, o que chamamos de tickets. Leia este artigo para saber como funciona e como respondê-los.
PASSO 1.
No dashboard, clique em Plataforma > Alunos > Suporte.
PASSO 2.
Dentro do menu de Suporte estarão os tickets que os alunos abrirem pela área de membros. Em título do ticket será o título que o próprio aluno digitou e em Status estará a situação atual daquele ticket sendo aberto ou fechado. Já ao clicar em Gerenciar é possível responder os tickets.
PASSO 3.
Ao clicar em Gerenciar ticket, abrirá uma tela como chat para responder. Nessa tela haverão informações de quando o ticket foi aberto, o título e a mensagem do aluno.
Após responder, você pode clicar em Encerrar ticket para finalizar o chamado.
PASSO 4.
Para que o aluno consiga abrir um ticket, ele deverá clicar na foto de perfil > Configurações > Seus tickets > Novo Ticket.
E então, ele vai preencher o título, a Comunidade na qual faz parte e a mensagem no campo de descrição.
Clicando em criar ticket ele já será enviado para o administrador no dashboard.
Após o administrador realizar a resposta do ticket, ele conseguirá ver pelo painel de Tickets > Abrir Ticket.
Atualmente não temos um sistema de notificações para os alunos quando os tickets dele são respondidos mas estamos provisionando isso para um lançamento futuro.