Oferecemos no dashboard um espaço para consulta de eventos de disparo de e-mails de acesso. Leia este artigo para saber como consultar.
PASSO 1.
Logado em seu dashboard, clique em Plataformas > Alunos.
PASSO 2.
Clique em Alunos > Logs de E-mail.
No painel de logs de e-mail é possível verificar os disparos de e-mails de acesso como o primeiro e-mail, como o e-mail transacional.
Na coluna de STATUS, serão mostrados alguns eventos como:
E-mail enviado: O e-mail chegou até a caixa do destinatário.
E-mail rejeitado: O e-mail foi enviado porém o servidor rejeitou o e-mail (Nesse caso, o aluno pode adicionar o remetente da The Members noreply@themembers.com.br como contato ou o seu e-mail próprio caso tenha personalizado o e-mail remetente) ou, verificar os filtros de rejeição que diferencia a cada servidor. Notamos que, no caso de Yahoo e Hotmail, o filtro é bem mais rigoroso e podem ocorrer mais casos de rejeição.
E-mail aberto: O aluno abriu o e-mail enviado.
OBS: Caso você tenha personalizado um e-mail próprio para envio, essa ferramenta de logs de e-mail é desabilitada.
Saiba mais sobre a edição desse e-mail visitando esse artigo: Como editar um e-mail transacional?
P.S: Nós registramos até 30 dias de registros de envios de e-mails nessa página.