Leia este artigo para saber como orientar o aluno a abrir um ticket de suporte ou chamado junto ao seu time de atendimento.
PASSO 1.
O aluno logado na plataforma, ele vai clicar no ícone de perfil > Meu perfil.
PASSO 2.
Na seção de configurações, ele vai clicar em Seus Tickets > Novo Ticket.
PASSO 3.
O aluno vai preencher o nome, a comunidade em que faz parte e a descrição do atendimento que ele necessita.
Após finalizado o preenchimento, para enviar ele vai clicar em Criar Ticket.
PASSO 4.
Para acompanhar os tickets abertos, o aluno poderá clicar em Abrir Ticket.
Dentro do ticket, a resposta do administrador ou membro de equipe da plataforma será mostrada no canto esquerdo.
Quando o ticket for encerrado, a janela também informará o status atual do ticket.
Atualmente não temos um sistema de notificação ao aluno quando um ticket de suporte dele é respondido.
Veja mais informações sobre essa ferramenta visitando este artigo: Como funcionam os tickets e o suporte para alunos?