Siga esse tutorial para aprender a como configurar corretamente a integração junto à Yampi.
PASSO 1.
Crie um produto em nosso dashboard com o código ID do produto já criado na loja da Yampi.
Caso ainda não tenha criado, siga este tutorial: Como criar um produto ou oferta na plataforma?
O código da Yampi que vamos utilizar é esse que aparece logo abaixo do título ID #
Logado em seu painel da Yampi, clique em Produtos para localizar essa página.
PASSO 2.
Neste passo vamos configurar a entrega desse produto através de um sistema chamado Webhooks.
Ainda em seu painel da Yampi, clique no ícone de configurações e depois em Webhooks.
Clique no botão + Novo Webhook.
Se atente ao botão que mostra o status do webhook: ele deve estar como "Ativo".
No campo de Nome, coloque: The Members
No campo de URL, cole o link coletado no dashboard da TheMembers em Plataforma > Configurações > Integrações > Yampi
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A Yampi aceita apenas o cadastro de produtos de vendas únicas, dessa forma, se deseja trabalhar com produtos de assinatura recorrente como mensal, anual, etc, recomendamos o uso de outro checkout.
Ainda na configuração do webhook, na parte de "Eventos" vamos selecionar apenas um: Pedido aprovado.
PASSO 3.
Na parte final da criação do webhook, vamos selecionar quais produtos estarão ativos dentro dela. Clique em "Ver produtos" para adicionar os produtos que deseja.
Clique em Salvar para finalizar essa configuração.
Obs: Essa integração não comporta produtos de OrderBump.