Leia este artigo para saber como emitir um relatório com as informações de assinaturas ativas ou inativas dos seus alunos.
PASSO 1.
Logado em seu dashboard, clique em Plataforma > Relatórios > Exportar Relatórios > Selecione formato Relatório de Inscrições.
PASSO 2.
Selecione o período desejado para esse relatório, o produto e o status das assinaturas.
PASSO 3.
Clique em Exportar Relatório para finalizar a solicitação.
Quando clicar nesse botão, aparecerá uma mensagem de confirmação como essa:
Isso é a sinalização de que esse relatório será enviado por e-mail àquele e-mail que está logado no dashboard no momento da solicitação.
O prazo de envio/recebimento do mesmo é de até 10 minutos.
Após a confirmação, aparecerá a mensagem de "E-mail enviado com sucesso".
O arquivo será enviado dessa forma:
Aluno: O nome do aluno;
E-mail: O e-mail do aluno;
Telefone: O telefone do aluno caso ele tenha informado na plataforma;
Status da Inscrição: O status em que a assinatura dele se encontra (Ativa ou Inativa). É possível que você receba um arquivo contendo o status Cancelado/Canceled, que decorre de um cancelamento solicitado pelo seu gateway/checkout de pagamento;
Nome do Produto: O nome do produto em que ele está inscrito;
Data Último Pagamento: A data do último pagamento realizado, enviado pelo seu gateway de pagamento ou pela importação via planilha;
Data da Inscrição: A data em que o aluno foi inscrito neste produto;
Data de Expiração: A data em que o acesso do aluno a este produto será encerrado;
Último Login: A data de último login do e-mail do aluno.