Caso você não tenha recebido de forma automática a nota fiscal ou comprovante de pagamento em seu e-mail de cadastro após a confirmação da sua assinatura, é possível requerer a mesma através do atendimento ou do seu gerente de contas.
Se ainda não souber quem é o seu gerente de contas, fique à vontade para solicitar diretamente em nosso atendimento ao cliente.
Para requerer a nota fiscal é necessário informar os seguintes tópicos:
- E-mail de cadastro utilizado na compra da assinatura:
- Link da plataforma (Página de login):
- Plano contratado:
- CNPJ da empresa:
- Inscrição Municipal:
- Razão Social:
- Endereço completo com CEP:
- E-mail a ser enviado a nota fiscal:
- Contato do WhatsApp:
Essas informações podem ser enviadas nos seguintes canais:
Atendimento: 11 94867-4233
E-mail: atendimento@themembers.com.br
Ou no whatsapp do seu gerente de contas.
Após a solicitação ser realizada, o prazo para envio é de até 5 dias úteis.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A TheMembers utiliza o modelo de OPT OUT para suas assinaturas. Ou seja, não trabalhamos com modelo de contrato individual ou físico.
Todos os nossos termos e políticas podem ser publicamente acessadas por este link: https://site.themembers.com.br/termos
Ao assinar a plataforma e utilizar nossos serviços, o contratante está concordando com todos os termos presentes no link acima.