Leia atentamente à este artigo para entender como funciona nossa estrutura de atendimento e relacionamento. 😊
1) Canal de Suporte Técnico & Dúvidas:
Neste canal um agente especializado na plataforma estará disponível de segunda à sábado de 8h da manhã à 20h da noite para tirar suas dúvidas, ajudar em configurações, aberturas de chamados técnicos e resoluções de possíveis falhas.
Whatsapp: https://wa.me/5511948674233
E-mail: atendimento@themembers.com.br
2) Acompanhamento de Jornada & Relacionamento:
Este é o canal direto com seu gerente de contas, esse contato têm como finalidade acompanhar toda a jornada dos serviços que foram contratados, como por exemplo Inteligência Artificial, Migração, ThePlayer, Aplicativo, etc.
Cada cliente possui seu próprio gerente de contas então, caso não saiba ou não tenha o contato do seu, nos envie uma mensagem nos canais acima.
3) Demandas Específicas:
- Caso queira atualizar o conteúdo ou fazer solicitações como alterar nome e ícone da sua Inteligência Artificial, envie um e-mail para conteudo@themembers.com.br
- Em situações que demandem a participação de gerentes ou até mesmo a diretoria, reclamações, sugestões ou parcerias, envie um e-mail para falecomadiretoria@themembers.com.br
- Em se tratando de questões de Privacidade e Proteção de Dados, envie um e-mail para privacidade@themembers.com.br