Liberamos o download de relatório de convites e vouchers utilizados na plataforma!
Leia este artigo para saber como exportá-los.
PASSO 1.
Clique em Plataformas > Relatórios > Exportar Relatórios
PASSO 2.
Em Tipo de Relatório, selecione a opção de vouchers e convites.
Em Período, defina o período que deseja filtrar essas informações.
Em Status do Convite, selecione o status do convite, que pode ser um entre esses: Ativos, Expirado, Indisponível, Todos ou Cancelado.
PASSO 3.
Clique em Exportar Relatório para finalizar o preenchimento das informações.
Clique mais uma vez em exportar relatório para receber o arquivo no e-mail do administrador da conta ou no e-mail logado no dashboard no momento da solicitação.
Aguarde até 10 minutos para receber o arquivo por e-mail.
O arquivo recebido em seu e-mail conterá as seguintes informações:
Plataforma: O nome da plataforma selecionada para extração das informações;
Aluno: O nome e sobrenome do aluno;
E-mail: O e-mail do aluno;
Telefone: O telefone do aluno;
Convite: O nome/título do convite;
Disponível: Deve ser exibido a quantidade de convites já utilizados/quantidade limite (exemplo: 5/10).
Status do Convite: O status do convite, se está ativo, expirado, ou se os convites estão indisponíveis ou cancelados.
Data de Entrada: A data em que o aluno entrou através do convite, no formato “DD/MM/AAAA”
Data de Expiração: A data em que o convite expirou ou ainda vai expirar, no formato “DD/MM/AAAA”
O arquivo será enviado dessa forma:
Saiba mais sobre convites neste artigo: Como criar ou editar um convite?