Estamos muito felizes com a sua chegada, Member!
Esse artigo vai ser muito útil nesse primeiro momento para entender a ferramenta, funcionalidades e também, os serviços disponíveis.
Leia atentamente à todas as informações, acompanhe o nosso checklist e visite os artigos recomendados para configurar todos os passos iniciais corretamente.
Não deixe de assistir os vídeos que preparamos especialmente para você iniciar de forma simples e fluida a sua àrea de membros TheMembers!
Onboarding Parte 1: Dashboard (Área do Administrador & Membros de Equipe)
Onboarding Parte 2: Plataforma (Visão da Área de Membros)
------------------------------------------------------------------------------------------------
📝 Passos iniciais na configuração da sua plataforma:
1) ADIÇÃO DE CONTEÚDOS NA PLATAFORMA:
Como criar uma aula de avaliação?
Como criar certificado para seu curso?
2) PERSONALIZAÇÃO VISUAL:
Como criar um banner principal?
Como personalizar ou editar a página de login?
Como adicionar suas logotipos?
Como configurar um domínio personalizado?
3) INTEGRAÇÃO COM GATEWAY DE PAGAMENTO + ADIÇÃO DE ALUNOS:
Como criar um produto ou oferta na plataforma?
Quais são as integrações de pagamento disponíveis na TheMembers?
4) TESTES FINAIS PRÉVIOS AO LANÇAMENTO:
É MUITO importante realizar os testes em sua plataforma como aluno e conferir todos os pontos de configuração antes de iniciar o seu lançamento ou abrir o carrinho.
Esse teste vai garantir que tudo está funcionando conforme esperado e todas as configurações necessárias estão feitas.
----------------------------------------------------------------------------------------
⚙️ SERVIÇOS & SOLUÇÕES DISPONÍVEIS NA THEMEMBERS:
🤖 Inteligência Artificial:
Se você possui a I.A da TheMembers contratada, visite esse artigo para saber mais detalhes: Entenda a Inteligência Artificial da TheMembers!
- Caso queira atualizar o conteúdo ou fazer solicitações como alterar nome e ícone do chat da sua Inteligência Artificial, envie um e-mail com todas as informações e materiais para: conteudo@themembers.com.br
🤳🏻 Aplicativo TheMembers Personalizado:
Se você contratou o Aplicativo Próprio, visite esse artigo para saber mais detalhes: Aplicativo Personalizado da TheMembers: Como funciona?
- Caso queira realizar alterações em seu aplicativo como alterar nome ou ícone das lojas, envie as informações para o nosso Whatsapp 11948674233 ou e-mail atendimento@themembers.com.br
🖥️ Migração de Conteúdo:
Caso tenha contratado o serviço de Migração de Conteúdo, que é justamente trazer os seus cursos e materiais para a plataforma da TheMembers, visite esse artigo para saber mais detalhes: Migração de Conteúdo: Como funciona?
- Para enviar os acessos e materiais necessários de seu conteúdo para transferência, envie as informações para o e-mail conteudo@themembers.com.br
🖼️ TM Creative - Artes Personalizadas:
Se você contratou o pacote de artes personalizadas pelo nosso time de design, leia este artigo para saber mais detalhes: TM Creative - Pacote de Artes Exclusivas e Personalizadas: Como funciona?
- Para enviar novas solicitações como alteração ou edição de alguma informação contida nas artes recebidas, entre em contato com o seu gerente de contas.
🔏 TheFunnels - Recursos de Marketing Digital:
Se você possui a plataforma em seu plano, visite a Central de Ajuda específica para conhecer todas as funcionalidades e configurações: https://ajuda.thefunnels.com.br/pt-BR
------------------------------------------------------------------------------------------
💬 Canal de Suporte Técnico & Dúvidas:
Neste canal um agente especializado na plataforma estará disponível de segunda à sábado de 8h da manhã à 20h da noite para tirar suas dúvidas, ajudar em configurações, aberturas de chamados técnicos e resoluções de possíveis falhas.
Whatsapp: https://wa.me/5511948674233
E-mail: atendimento@themembers.com.br
🤝 Acompanhamento de Jornada & Relacionamento:
Este é o canal direto com seu gerente de contas, esse contato têm como finalidade acompanhar toda a jornada dos serviços que foram contratados, como por exemplo Inteligência Artificial, Migração, ThePlayer, Aplicativo, etc.
Cada cliente possui seu próprio gerente de contas então, caso não saiba ou não tenha o contato do seu, nos envie uma mensagem nos canais acima.
📑 Demandas Específicas:
- Em situações que demandem a participação de gerentes ou até mesmo a diretoria, reclamações, sugestões ou parcerias, envie um e-mail para falecomadiretoria@themembers.com.br
- Em se tratando de questões de Privacidade e Proteção de Dados, envie um e-mail para privacidade@themembers.com.br