Para facilitar e agilizar a sua chegada à TheMembers, oferecemos o serviço de migração. Esse serviço têm como objetivo transferir os seus cursos de uma plataforma à nossa.
Essa transferência é realizada em vídeo-aulas e também materiais complementares como arquivos PDF's, planilhas, etc.
Caso tenha contratado esse serviço, continue a leitura desse artigo.
Mas, se deseja contratar, procure o seu gerente de contas para mais detalhes.
PASSO 1.
Para que o nosso time consiga realizar a transferência, é necessário disponibilizar um acesso de equipe ao nosso e-mail conteudo@themembers.com.br à sua plataforma.
Leia este artigo para saber como: Como adicionar um membro da equipe ou colaborador em sua área de membros?
PASSO 2.
O seu gerente de contas ficará responsável por enviar uma planilha onde você deverá preencher com todas as informações necessárias para realizarmos a transferência/cópia dos conteúdos na plataforma da TheMembers.
É muito importante informar onde estão hospedados seus cursos e qual player de vídeos você utiliza.
PASSO 3.
O prazo para entrega do projeto é de até 20 dias úteis a partir da data do recebimento dos acessos e dos conteúdos do seu curso.
Essa entrega é formalizada via e-mail informando a conclusão.
Caso precise de alguma ajuda ou suporte, conte com o nosso time de atendimento e o apoio do seu gerente de contas.