Oferecemos aos nossos clientes uma solução funcional e prática para dar o start em sua área de membros conosco: A criação de banners personalizados com sua marca e branding feita pelo nosso time de marketing e design!
Caso você tenha contratado o pacote, leia atentamente às informações a seguir.
Mas, se ainda não tiver contratado, contate o seu gerente de contas para mais detalhes desse serviço.
PASSO 1.
O primeiro passo a ser realizado neste pacote é a realização da reunião de Briefing com seu gerente de contas. Nessa reunião, vai ser discutido toda a estratégia e estruturação de criação das artes, baseadas em seu modelo de negócio, marca, branding e público-alvo.
Procure o seu gerente de contas para agendar essa reunião.
PASSO 2.
Nosso time de design ficará responsável por enviar duas prévias para aprovação em até 2 dias úteis, após realizada a reunião de briefing.
Após você aprovar as prévias, inicia-se a confecção das artes, garantindo a entrega dentro do prazo definido.
Importante: A produção média é de 3 artes por dia. Então, de acordo com a quantidade de artes que você contratou, esse prazo será calculado para entrega total do projeto.
PASSO 3.
O time responsável vai criar uma pasta exclusiva para você no Google Drive, contendo as artes desenvolvidas para compartilhamento e formalização da entrega.
Qualquer dúvida ou suporte, conte com o nosso time de atendimento e o seu gerente de contas.