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Navegue até Marketing > Planejador social. Crie uma nova postagem clicando no botão "New Post" (Nova postagem).
Depois que a publicação é criada com conteúdo, mídia avançada, hashtags e muito mais, ela pode ser "Agendada para aprovação"
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Adicione a data e a hora do agendamento
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Escolha o usuário que aprovaria a postagem a ser agendada no calendário social
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Adicione uma nota interna para a aprovação para obter mais informações
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Quando a postagem for enviada para revisão, um e-mail será enviado para a postagem programada.
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O revisor poderá ver a postagem na guia "Approval" (Aprovação) com a opção de visualizar, aprovar ou rejeitar. A opção de visualização permitirá que o usuário veja os detalhes da publicação e depois aprove ou rejeite. O membro da equipe do revisor também pode editar o conteúdo para o fluxo de aprovação clicando em "Edit" (Editar) na tela de visualização.
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Quando a publicação for aprovada, ela será agendada no calendário social. Se a publicação for rejeitada, o usuário poderá visualizar o comentário enviado pelo revisor.