Agrupar seus perfis e redes de mídia social pode ajudá-lo a aumentar a eficiência na divulgação de conteúdo em todos os seus canais simultaneamente. Ao agrupá-los, você não precisa selecionar cada conta para uma publicação individual, mas pode fazer tudo de uma só vez. Siga estas etapas para criar grupos para o seu planejador social:
-
Navegue até Marketing > Planejador social.
-
Clique em "New Post" (Nova postagem) e, em seguida, clique em "Add Group" (Adicionar grupo).
-
Digite um nome de grupo
-
Clique em "Add accounts to group" (Adicionar contas ao grupo) e selecione os canais sociais que deseja adicionar a um grupo específico.
-
Cinco: Clique em "Create" (Criar) para salvar o grupo.
OBSERVAÇÃO: se você quiser fazer alguma edição no grupo, clique no ícone de lápis para alterar o agrupamento. Se você quiser excluir um grupo, basta clicar no botão vermelho "Delete Group" (Excluir grupo).
Agora, você pode criar e publicar um post e enviá-lo para vários canais de mídia social de uma só vez, como LinkedIn, Instagram e uma página do Facebook, todos juntos.