A guia Relatórios inclui um relatório específico sobre as chamadas da empresa. Usando vários filtros disponíveis, você pode visualizar a origem da chamada, a duração e muito mais. Você também pode exportar os dados se precisar de uma planilha/lista de informações. Siga estas etapas simples para saber como fazer isso:
Passo 1.
Acessando o relatório
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Navegue até a seção Relatórios
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Clique em "Call Reporting" (Relatórios de chamadas) para visualizar sua página Call Stats (Estatísticas de chamadas).
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Você verá o painel do Call Stats (Estatísticas de chamadas) com alguns filtros e opções na parte superior da tela.
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Escolha "All Calls" (Todas as chamadas) ou um número específico para visualizar os dados.
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Selecione um período de data.
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Expanda os "Filtros" para filtrar quaisquer outras informações filtráveis que você queira configurar para os dados.
Os filtros incluem duração da chamada, status, palavras-chave, status da chamada e muito mais.
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Clique em "Update Filters" (Atualizar filtros) para configurar seus filtros.
Passo 2.
Visualização dos dados do relatório
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Depois de determinar se deseja visualizar os dados de "Todas as chamadas" ou de um número específico, selecionar um período de data e configurar seus filtros, você poderá visualizar os dados específicos das chamadas.
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A primeira linha mostra um gráfico de chamadas atendidas vs. perdidas, um gráfico das principais origens de chamadas e um gráfico do total de números de chamadas.
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A segunda linha mostra estatísticas de números de chamadas atendidas e perdidas, chamadas feitas pela primeira vez e a duração média da chamada.
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A última seção mostra um registro das "Últimas chamadas telefônicas".
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Você pode clicar na seta ao lado de cada um para expandir o registro e visualizar mais informações (incluindo a direção da chamada, se foi recebida ou efetuada), e também pode ouvir as gravações de chamadas.
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Se você quiser exportar suas estatísticas de chamadas, basta clicar no botão de exportação no canto superior direito. O ícone tem a seguinte aparência:
Você pode voltar a essa tela de relatório a qualquer momento, atualizar os filtros ou o período de tempo e revisar os dados sempre que desejar.
OBSERVAÇÃO: se desejar visualizar as métricas de relatórios de um único dia, certifique-se de marcar essa data como a data inicial e final. Você deve ter ambas selecionadas para que as estatísticas sejam exibidas. Por exemplo: