A configuração adequada do calendário garante que os clientes possam marcar compromissos com você para que você maximize suas oportunidades de negócios. Às vezes, seus clientes precisam remarcar ou cancelar um compromisso. Você deve garantir que seja fácil fazer isso para evitar não comparecimentos. Aqui, compartilharemos como garantir que seus links de reagendamento e cancelamento estejam prontos para uso e sejam fáceis de usar quando necessário.
Etapa 1: Atualize os valores personalizados no calendário.
No menu lateral esquerdo selecione "Configurações". Navegue até a seção "Serviços Empresariais" e selecione a entrada "Calendários".
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Na coluna "Menu de Ações" selecione "..." ao lado do calendário que você já criou e deseja editar. No menu suspenso selecione "Editar".
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Na janela Editar, selecione a guia "Notificações e opções adicionais".
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Role para baixo até encontrar "Observações adicionais" e percorra as notas para encontrar os valores mencionados. Você pode personalizar a mensagem e não se esqueça de atualizar os valores personalizados para o seguinte para ativá-los e usá-los:
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Reschedule (Reprogramar):
{{appointment.reschedule_link}}
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Cancel (Cancelar):
{{appointment.cancellation_link}}
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OBSERVAÇÃO: para ativar esses links, altere-os de reschedule_link e cancellation_link para os valores mostrados acima
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Salve para confirmar suas alterações.