Neste artigo, você aprenderá mais sobre como funciona a guia Oportunidade e o que pode fazer. Aqui é onde você pode ver todas as suas oportunidades (que são seus leads) e ver em que estágio do seu pipeline elas estão no momento. Você também pode ver suas informações clicando no cartão de oportunidade.
Parte 1: Filtragem de oportunidades
- Você pode filtrar suas oportunidades por: Proprietário, Status, Tipo de campanha, Última alteração de estágio, Criado em, Atualizado em, Valor do lead, Oportunidade ganha em e Oportunidade perdida em.
- Você pode pesquisar oportunidades.Você pode selecionar um pipeline.Você pode classificar por data de adição em uma opção ascendente/descendente.
- Você pode selecionar vários filtros por pipeline, proprietário e campanha e alternar as relações "E" ou "OU" com eles.
- Com os pontos do menu, você pode exportar e incluir informações adicionais: Tarefa, Nota, Nome da Empresa, Evento do Calendário, Ocultar Tags, Ocultar Atribuído a.
Parte 2: Como adicionar uma oportunidade
Clique no botão verde "+ Add Opportunity" (Adicionar Oportunidade) ao lado dos filtros para criar sua nova oportunidade.
Parte 3: Informações sobre a oportunidade de exportação e informações adicionais
Clique nos pontos do menu e, em seguida, na opção Exportar para fazer o download das informações da oportunidade. Isso fará o download automático de um arquivo CSV, levando em consideração os filtros que você selecionou e as informações adicionais que deseja incluir.
Esse recurso lembrará o que você selecionou anteriormente. Você também pode filtrar por tarefa, evento de calendário, nota, nome da empresa, pode ocultar as tags ou ocultar a qual proprietário elas pertencem.
Parte 4: Dentro de um cartão de oportunidade
Essas informações conterão:
- Suas informações de contato: Nome, e-mail, telefone, etiquetas e nome da empresa.
- Informações sobre a oportunidade: O pipeline, o estágio, o status, o valor do lead, o proprietário dessa oportunidade e a origem.
- Você também pode ver informações sobre quando a oportunidade foi criada e de onde ela foi criada.
- Caixa de seleção para ocultar campos vazios.
- Agendamento/atualização de compromissos.
- Tarefas.
- Notas.
- Adicionar/gerenciar campos personalizados da oportunidade.
Um dos recursos poderosos de nosso sistema de gerenciamento de oportunidades é a capacidade de criar e adicionar campos personalizados para oportunidades. Esse recurso permite que você capture e organize informações adicionais adaptadas às suas necessidades comerciais específicas.
No cartão de oportunidade, basta selecionar "Add/Manage Fields" (Adicionar/Gerenciar campos) para acessar a área de campos personalizados. Para obter mais informações, consulte nosso artigo sobre esse tópico.