Se estiver usando o Mailgun e as respostas estiverem sendo devolvidas (não chegando à sua conta), siga estas etapas para configurar as respostas na sua conta do Mailgun. Antes de começar, verifique se você tem pelo menos o plano "Foundation", no valor de US$ 35,00/mês, pois só será possível usar o roteamento de respostas no Mailgun com um plano pago do Mailgun.
Etapa 1: Configuração da rota de recebimento no Mailgun
Navegue até a guia Receiving (Recebimento).
Clique em "Create Route" (Criar rota) no canto superior direito.
Em "Create New Route" (Criar nova rota), configure o seguinte:
- Expression Type (Tipo de expressão): Catch All
- Forward (Encaminhar): Marque a caixa de seleção para ativar o encaminhamento e cole https://msgsndr.com/mailgun/inbound_webhook no campo
- Prioridade: 99
- Description (Descrição): você pode digitar o que quiser aqui. Recomendamos algo como "MG Receiving Route" (Rota de recebimento de MG).
Clique em "Create Route" (Criar rota) para salvar suas alterações.
Etapa 2: O que você verá no Mailgun quando a rota de recebimento estiver configurada
catch_all() Prioridade: 99
forward(" https://msgsndr.com/mailgun/inbound_webhook ")