A partir do Dashboard inicial, navegue até Configurações no menu lateral e então > Integrações na seção "Outras Configurações". Localize a integração do QuickBooks.
- Clique em Connect (Conectar).
- Você será redirecionado para a página de login da Intuit, onde poderá fazer login no QuickBooks.
- Uma vez conectado, você será solicitado a "Conectar" para permitir que as informações do QuickBooks sejam compartilhadas novamente com o sistema.
- Certifique-se de aceitar todas as permissões e pressione o botão Connect (Conectar).
- Em seguida, navegue de volta para Configurações > Integrações e você verá que o QuickBooks está conectado!
Observação: Há uma caixa de seleção que aparece na integração do ícone do QuickBooks, perguntando se você deseja enviar a revisão automaticamente.
O que a integração com o QuickBooks faz?
- Sincroniza todos os novos contatos criados no QuickBooks.
- Envia revisão mediante pagamento no QuickBooks sem qualquer automação (somente na primeira fatura).
- Registra automaticamente os recibos de vendas no QuickBooks sempre que um pagamento for feito nos formulários de pedido, pagamentos de assinatura, checkouts de associação e pagamentos de calendário.
- Cria automaticamente uma fatura dentro do QuickBooks assim que uma fatura for marcada como enviada dentro do QuickBooks. Isso também sincronizará todas as atualizações feitas posteriormente e marcará a fatura como paga no QBO assim que ela for paga.
- Criação automática de recibos de vendas: isso também se aplica a qualquer pagamento processado por meio de formulários de pedido, calendários ou pagamentos de assinatura subsequentes.
- Se existir um cliente no QBO com o mesmo ID de e-mail com o qual a transação foi processada, atualizaremos o recibo de vendas correspondente ao mesmo cliente no QB.
- Se o cliente não estiver presente, criaremos um novo cliente com o ID de e-mail com o qual a transação foi processada.
- Sincronização unidirecional de faturas com o QBO: isso criará uma réplica da fatura enviada, juntamente com o valor total (incluindo impostos e descontos) no QBO para uma sincronização contábil sem atritos.
- Todas as atualizações feitas na fatura interna serão atualizadas no QBO, incluindo transições como o pagamento da fatura pelo cliente, anulação da fatura ou adição de qualquer desconto adicional mediante solicitação do cliente.
- Isso não sincronizará as faturas existentes já criadas no QBO. Somente as novas faturas criadas a partir de agora serão sincronizadas no QBO.
Observações:
- Depois que a integração for estabelecida, somente novos leads serão adicionados como contatos ao seu local. Pode levar até 5 minutos para que você veja o novo contato no CRM.
- Para adicionar contatos antigos do QuickBooks ao CRM, exporte primeiro e depois adicione-os ao sistema via CSV.