A incorporação de sua conta de leads de anúncios do Facebook em seu aplicativo garantirá que os leads gerados por suas campanhas recebam atualizações, o que pode resultar em uma taxa de conversão mais alta.
O que você precisa:
- Conta do Facebook
Etapa 1: Conecte sua conta do Facebook
Navegue até Configurações > Integração > Facebook > Conectar.
- Siga as etapas exibidas para permitir permissões/acesso do Facebook para conectar sua conta do Facebook:
Observação: você só precisará conectar as credenciais uma vez; certifique-se de marcar todas as permissões e todas as páginas durante o processo de solicitação.
- Permitir acesso
- Permitir todas as páginas é o padrão e é recomendado
Etapa 2: Revisar seus formulários de anúncios de leads do Facebook
Depois que a conta do Facebook tiver sido conectada, você deverá revisar seus formulários de anúncios de leads do Facebook:
- Navegue até Configurações > Integrações > Mapeamento de campos de formulário do Facebook.
OBSERVAÇÃO: como esta é uma conta de demonstração, não integramos nenhuma conta do Facebook, portanto, não há dados reais aqui. Você pode ver os detalhes de seus formulários de leads de anúncios do Facebook em "Facebook Form Fields Mapping" (Mapeamento de campos de formulários do Facebook), pode "mapear seus campos" e clicar em "Update" (Atualizar) para salvar.
Etapa 3: Configurar gatilhos de formulário
Agora que o Facebook está integrado, você pode configurar gatilhos de formulário direto do Facebook para quando um formulário de lead for enviado nos fluxos de trabalho.
OBSERVAÇÃO: se/quando uma conexão com a página do Facebook for interrompida, o administrador receberá um e-mail com os detalhes da subconta em que a conexão com a página do Facebook expirou.