Organizar suas mensagens está mais fácil do que nunca com as Ações em massa e os Filtros em Conversas. Neste artigo, você aprenderá o que pode fazer na guia Conversas para garantir que não perca oportunidades com seus leads.
Etapa 1: Navegue até a entrada de menu "Conversas"
Ações em massa
- Aqui você pode marcar como Mark As Unread (não lida), Mark As Read (lida), Starred (com estrela) (para marcar conversas importantes, conversas para voltar e categorização pessoal), Unstarred (sem estrela) e Delete (excluir) mensagens indesejadas.
- Selecione contatos individuais ou todos os contatos carregados,
- Clique em carregar mais para selecionar mais.
Usando Filtros Rápidos
Ao usar o Quick Filters (Filtros Rápidos), você pode filtrar por:
- Assigned (Atribuído);
- Follower Assignment (Ação Atribuída a um Contato);
- Last Message Direction (Direção da última mensagem);
- Last Outbound Message Type (Último tipo de mensagem de saída);
- Last Message Channel (Último canal de mensagem);
- Quando escolher todos os filtros necessários, basta clicar no botão "Apply" (Aplicar) para que os filtros entrem em ação.
Classificação
- Aqui você pode optar por visualizar as mensagens da mais recente para a mais antiga ou da mais antiga para a mais recente.
- Com a possibilidade de escolher se quer aplicar essa ordenação em todas as mensagens (All messages), ou somente as mensagens manuais (Manual messages).
Agendamento de mensagens em conversas
Agora você pode agendar mensagens individuais por SMS ou e-mail diretamente da conversa, selecionando a data, hora e fuso horário que deseja enviar. Você pode cancelar visualizando os detalhes da mensagem.
- Após selecionar todos os detalhes de hora, data e fuso-horário selecione "Send schedule" (Enviar agendamento) para agendar sua mensagem.
- Você também pode cancelar um agendamento selecionando diretamente na conversa com seu contato a mensagem desejada.
- Visualize os detalhes da mensagem e selecione "Cancel Send" (Cancelar Envio).