Seu "Perfil Empresarial" (Business Profile) é a seção em que você pode inserir informações específicas da sua empresa. Isso inclui itens como nome da empresa, endereço, número de telefone, site, logotipo da empresa e qualquer outra informação sobre sua empresa.
Parte 1: Como acessar e atualizar as configurações gerais.
- Navegue no menu lateral até "Configurações" > "Perfil Empresarial" > "Informações Gerais".
- Preencha as informações relevantes.
- Clique em "Atualizar informações" (Update Information) para salvar.
Parte 2: Endereço físico do negócio.
Preencha seu endereço comercial, fuso horário e idioma aqui.
Observação: O fuso horário é extremamente importante, pois determina o fuso horário do sistema.
Selecione "Atualização" (Update) quando terminar.
Parte 3: Representante autorizado.
É aqui que você preencherá as informações se tiver um representante especificamente autorizado na conta.
Parte 4: Informações empresariais.
É aqui que você preencherá suas informações empresariais gerais.
Parte 5: Configurações de chamadas e caixa postal.
É aqui que você configurará o correio de voz do sistema para quem liga pela primeira vez, a menos que seja personalizado na seção de telefone e na área da equipe.
Parte 6: Configurações gerais.
Esta seção é onde você determinará o comportamento padrão do sistema, como, por exemplo, se contatos ou oportunidades duplicados são permitidos ou se o e-mail dos contatos é verificado antes de enviar-lhes um e-mail.
Observação: normalmente, o padrão é ter a maioria dessas configurações desativadas, o que é recomendado.
Parte 7: Preferências de dedução de contatos.
Aqui você pode ajustar a maneira como os contatos são desduplicados ou ativar as duplicatas. Você também pode ativar ou desativar recursos obsoletos do passado que foram atualizados para recursos mais novos.
Parte 8: Retorno de texto de chamada perdida.
Aqui você pode ativar ou desativar o retorno de texto de chamadas perdidas, bem como personalizar a mensagem de texto enviada quando isso ocorrer.