O recurso de Pesquisa Universal permite que você pesquise rapidamente contatos, pagamentos e oportunidades dentro de qualquer entrada encontrada ou crie uma nova entrada se a consulta não produzir resultados. Confira estas etapas simples para saber como usar a "Busca" (Universal Search):
Etapa 1: Navegue até o menu do painel.
- No canto superior esquerdo da tela, você verá uma barra de pesquisa.
- Clique nela e uma janela pop-up será exibida.
- Você também pode chamar a janela pop-up através do atalho de teclado Ctrl+K.
- Na janela pop-up, digite o termo da consulta que deseja pesquisar.
Neste exemplo, pesquisaremos por "teste".
À esquerda, você pode classificar a pesquisa por Todas as categorias, Contatos, Oportunidades ou Pagamentos.
Clique em qualquer contato, oportunidade ou pagamento encontrado para navegar rapidamente até a página com as informações apropriadas.
Retorne à barra de pesquisa e repita esse procedimento quantas vezes forem necessárias.
Etapa 2: Adicione um contato ou uma oportunidade nas Ações Rápidas
O botão de "Ações Rápidas" - representado por um raio verde - foi implementado para agilizar a inserção de novos contatos, agendamento de compromissos, envio de pedidos de avaliação, e criação de oportunidades.
Selecione a opção desejada para acionar alguma das ações rápidas disponíveis.