Este artigo oferece uma visão geral da área de Registros de Auditoria/Logs de auditoria.
Através dela, é possível visualizar os logs de várias atividades relacionadas aos contatos, como eventos de calendário, oportunidades e comunicações. Isso é útil para identificar e entender a origem das alterações realizadas.
Observação: Apenas os administradores da conta têm acesso aos registros de auditoria; eles não são visíveis para os demais usuários.
Os módulos possuem IDs vinculados que podem ser utilizados para filtrar locais específicos. Abaixo, explicamos como recuperá-los para as diferentes atividades que um usuário pode exercer dentro da plataforma.
Parte 1: Localizando os Logs de auditoria/Registros de auditoria
- Para acessar os Logs de auditoria/Registros de auditoria selecione "Configurações" no menu lateral principal. Na seção "Outras Configurações" clique em "Logs de auditoria".
- Você pode usar a barra de pesquisa para encontrar um registro em específico rapidamente.
- Ou então utilizar os filtros disponíveis relacionados a usuários, ações, módulos, e intervalo de tempo.
Filtro de Ações: O filtro de ações buscará ações em específico idependente dos usuários. Esse filtro pode retornar Todas as Ações, Criado, Atualizado, Excluído, Restaurado, Atualizado (Contato Fusão), Excluído (Contato Fusão), Tag Adicionada, e Etiqueta Removida.
Filtro de Módulos: O filtro de módulo utilizará os diferentes módulos da plataforma para uma busca personalizada dentro de um módulo em específico. As categorias disponíveis são: Todos, Agência, API Key, Association, Evento do calendário, Calendários, Empresa, Contatos, Conversas, Campo Personalizado, Custom Object, Valor Personalizado, Documento, Fatura, Comunicação LC, Razão Perdida, Marketplace, Private Integration, Nota, Object, Oportunidade, Pagamento, Payment Link, Tag, Tarefa, WordPress.
Filtro de Intervalo de Tempo: O filtro de intervalo de tempo oferece diferentes intervalos de tempo que podem ser utilizados para buscar um registro em específico. Você pode escolher entre os Últimos 60 dias, Hoje, Ontem, Esta semana, Na semana passada, Este mês, e Último mês.
Parte 2: Detalhes
- Para saber mais detalhes sobre um registro selecione os três pontos do menu horizontal ao lado do item.
- No menu flutuante clique em "Ver Detalhes".
- Na janela pop-up exibida será possível inspecionar vários detalhes referentes ao registro selecionado.