O Perfil Empresarial é a seção onde você pode inserir informações comerciais específicas, incluindo nome da empresa, endereço, número de telefone, site, logotipo, entre outras informações.
Parte 1: Como acessar e atualizar as configurações gerais
- Navegue até "Configurações" > "Perfil Empresarial" > "Informações gerais".
- Preencha as informações relevantes.
- Clique em "Atualizar informações" ao concluir.
Parte 2: Endereço físico do negócio
Preencha seu endereço comercial, fuso horário e idioma.
Observação: O fuso horário é extremamente importante, pois define o fuso horário do sistema.
Selecione "Atualização" quando terminar.
Parte 3: Representante autorizado
Insira as informações caso tenha um representante autorizado na conta.
Parte 4: Informações Empresariais
Preencha as informações comerciais gerais de sua empresa.
Parte 5: Configurações de chamadas e Caixa Postal
Configure o correio de voz do sistema para chamadas de novos clientes, a menos que esteja personalizado na seção de telefone e área da equipe.
Parte 6: Configurações gerais
Determine o comportamento padrão do sistema, como permitir ou não contatos duplicados e a verificação do e-mail antes de enviá-lo.
Observação: Normalmente, o padrão é ter a maioria dessas configurações desativadas, o que é recomendado.
Parte 7: Preferências de eliminação de contatos duplicados
Ajuste como os contatos são desduplicados ou ative duplicatas.
Parte 8: Resposta por mensagem após chamada perdida
Ative ou desative o retorno de texto para chamadas perdidas e personalize a mensagem de texto enviada automaticamente nesses casos.