Pode haver vários motivos para ativar ou desativar o recurso de fuso horário alternativo, dependendo da localização da sua empresa e da sua base de clientes. Siga estas etapas simples para permitir ou impedir que os usuários façam agendamentos em fusos horários diferentes do da empresa.
Etapas para Ativar ou Desativar o Fuso Horário Alternativo
- Etapa 1: No menu lateral esquerdo selecione a entrada de menu "Configurações" > "Perfil Empresarial".
- Etapa 2: Localize a seção de configurações gerais e clique na caixa de seleção para ativar ou desativar a função "Desativar fuso horário de contato".
- Quando a caixa está marcada, o fuso horário de contato é desativado, o que significa que todos os agendamentos serão feitos no fuso horário selecionado pela sua empresa.
- Quando a caixa estiver desmarcada, o cliente poderá marcar um agendamento em seu próprio fuso horário.
Observação: Quando a caixa "Desativar fuso horário do contato" estiver selecionada, todos os agendamentos serão feitos no fuso horário definido em "Configurações" > "Perfil Empresarial" > "Endereço físico do negócio". Além disso, o menu suspenso de fuso horário não poderá ser visualizado no widget do calendário.