As permissões de usuário permitem conceder ou restringir determinados acessos e recursos para diferentes membros da equipe. Siga as etapas abaixo:
Passos para Gerenciar Permissões de Usuário
- No menu lateral esquerdo navegue até "Configurações" > "Minha equipe" para acessar o Gerenciamento de equipes.
- Em Gerenciamento de equipe, escolha o usuário que deseja editar (informações ou permissões) e no menu de ações clique no ícone de lápis que representa "Editar".
- Para atualizar as informações básicas do usuário, como:
- Nome
- Número de telefone
- Senha
- Assinatura de e-mail
- Atribuição de calendário
- Para atualizar as permissões do usuário, selecione a aba "Papéis e Permissões" e ative/desative as configurações conforme necessário.
OBSERVAÇÃO: se você não for o usuário principal/primário (como administrador), não poderá fazer alterações por meio dessa opção.
Configurações de Chamada e Correio de Voz
Para atribuir/editar uma atribuição de número de saída ou para adicionar uma gravação de correio de voz, acesse a aba "Configurações de chamada e Caixa Postal".