Neste artigo, você aprenderá a solucionar problemas do seu aplicativo móvel se ele não estiver funcionando como esperado.
Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que recomendamos:
Se For um Problema de Função:
- Verifique se você tem a última versão atualizada do aplicativo. Se não tiver, atualize para a nova versão.
- Exclua o aplicativo e reinstale-o.
- Tente usar outro provedor de Internet ou outra conexão.
- Verifique se você está usando as etapas adequadas e se todos os campos foram preenchidos corretamente.
- Certifique-se de que você tenha a configuração correta para a função.
Se For um Problema de Login:
- Verifique se você está usando as credenciais corretas.
- Remova todos os espaços vazios no início e no final do e-mail e senha de login.
Se For um Problema de Carregamento:
- Exclua o cache em seu telefone.
- Tente usar outro provedor de Internet ou outra conexão.
- Baixe o aplicativo em outro dispositivo e tente reproduzir o problema que está ocorrendo.
Envio de Tíquete para Suporte
Se nenhuma das opções acima funcionar, envie um tíquete para nossa equipe de suporte incluindo as seguintes informações:
- Detalhes do problema.
- Nome e modelo do dispositivo.
- Versão do software do dispositivo.
- Quais etapas de solução de problemas você tentou.
- Captura de tela da mensagem de erro (se houver).
- Gravação de tela do processo e resultados obtidos.
- Nome e versão do aplicativo que você está usando.
Assim que tivermos essas informações, investigaremos mais sobre esse problema para você.