Você pode criar um widget de bate-papo para adicionar a um funil ou página do website, aumentando suas oportunidades de comunicação com os clientes. Siga as etapas abaixo para criar um widget e usá-lo em uma página de funil ou de website:
Etapa 1: Como criar um widget de chat
-
Acesse o "Widget de bate-papo"
Vá até a seção de configuração de "Widgets de Chat". Clique no botão "+ Novo" para criar um novo widget de chat.
-
Personalize o widget
Escolha um tipo de Bate-Papo para iniciar, Bate-papo por SMS/email, Bate-papo ao vivo, e Whatsapp. Uma vez no editor de widget há três guias de personalização para configurar seu widget de bate-papo: "Widget" (Bolha do Bate-papo), "Chat Window" (Janela do bate-papo) e "Messaging" (Configurações de Mensagens). Personalize os aspectos desejados e veja as alterações refletidas na pré-visualização à direita.
-
Salvar e copiar o código
Após concluir a personalização, clique em "Salvar" para confirmar as alterações. Em seguida, clique em "Obter código" e copie o código que aparecerá na janela pop-up.
Etapa 2: Como adicionar o widget de chat a um funil ou website
-
Acesse o funil ou website desejado
Navegue até as guias de "Funis" ou "Websites" e selecione o funil ou website onde deseja adicionar o widget de bate-papo. -
Cole o código de rastreamento
Abra as "Configurações" do funil ou website e cole o código no campo "Código de rastreamento do corpo". Depois, clique em "Salvar".
-
Visualize o resultado
Para ver como o widget será exibido aos visitantes, visualize o funil ou site e atualize a página.
Dica: Confira nosso outro artigo para saber como criar notificações de gatilho para novos chats!