Observação: As opções podem variar de acordo com as configurações do usuário.
Perfil da Empresarial
- Gerencie informações da empresa, como nome, e-mail, telefone e site.
- Chave de API: Use-a para integrações com Zapier e API.
- Configurações de chamadas e Caixa Postal.
- Endereço comercial.
- Ative ou desative recursos obsoletos.
- Informações do representante autorizado.
Configurações Gerais do Perfil Empresarial
- Permitir contatos duplicados.
- Permitir oportunidades duplicadas.
- Mesclar contatos do Facebook pelo nome.
- Desativar o fuso horário do contato.
- Retorno de texto para chamadas perdidas.
Cobrança (Billing Dashboard)
- Subscriptions (Assinaturas): Tenha acesso a sua assinatura atual, central de ajuda financeira, alteração de assinaturas, próximas faturas, e ao Marketplace Apps.
- Payments (Pagamentos): Tenha acesso ao seu método cadastrado de pagamento, informações de cobrança, e lista de faturas relacionadas a assinaturas e a serviços extras.
- Wallet & Transactions (Carteira & Transações): Veja seus créditos, adicione créditos a sua conta. Tenha acesso ao resumo de transações dentro da plataforma, defina a recarga automática, e veja os detalhes de cada transação.
Minha Equipe
- Gerenciamento de Equipe: Adicione ou remova usuários. Você pode adicionar um logotipo pessoal e preencher informações básicas, como nome, e-mail e número de telefone.
- Configure ou redefina senhas.
- Defina assinaturas de e-mail para campanhas atribuídas a cada usuário.
- Atribua calendários específicos.
- Permissões: Apenas administradores podem alterar essas configurações.
- Função do Usuário: Defina funções como usuário geral ou administrador.
- Configurações de Chamadas e Caixa Postal: Inclua um número para chamadas, defina o tempo limite e carregue gravações de correio de voz.
- Disponibilidade do Usuário: Configure a disponibilidade padrão e conecte um calendário do Google.
Opportunities & Pipelines (Oportunidades & Pipelines)
Organize o fluxo de leads no CRM. Crie estágios para monitorar leads, como prospectos, chamadas agendadas, e leads fechados. Personalize de acordo com as necessidades da sua empresa.
Automação
Gerencie fluxos de trabalho e decida se quer receber notificações via e-mail relacionado a erros dos fluxos de trabalho.
Calendários
Gerencie seus calendários e consulte nossos tutoriais para configurações detalhadas.
- As configurações de calendário também estão disponíveis na página principal dos calendários.
- Configurações de calendário
- E-mail: Sincronização bidirecional.
- Notificações e personalização de alertas.
IA de Conversação
Tenha acesso as configurações da IA de conversação. Defina suas preferências, modo de auto-piloto, configure as intenções. Além disso aqui você pode testar a IA e fazer upgrade do seu plano de IA.
- Também acessível em sua versão 2 na entrada de menu "Conversation AI V2".
Agentes de IA
Gerencie seus Agentes de IA relacionados aos seus números de telefone.
Serviços de E-mail
Gerencie suas integrações SMTP com provedores de e-mails, configure as respostas e encaminhamentos, tenha acesso a análise, avaliação risco dos e-mails enviados, bounce classification, e as ferramentas postmaster.
Números de Telefone
Gerencie números de saída, encaminhamento e pools de números.
Se inscreva no serviço de mensageria com o Whatsapp e gerencie suas configurações.
Gestão de Reputação
Personalize e-mails e SMS de avaliação, adicione links e personalize widgets de avaliação. Com integrações do Google ou Facebook, capture depoimentos e gere códigos para exibi-los no website ou funil.
Objetos Personalizados
Gerencie seus onjetos personalizados na plataforma.
Valores Personalizados
Crie minicódigos dinâmicos que podem ser usados em e-mails, SMS e gatilhos automáticos para inserir informações de contato automaticamente, como o primeiro nome.
Campos Personalizados
Gerencie campos personalizados para capturar dados específicos no sistema. Utilize-os em formulários e pesquisas para obter informações detalhadas sobre seus contatos.
Gerenciar Pontuação
Verifique o perfil de pontuação. Este perfil de pontuação utiliza regras predefinidas para medir o quão engajados os contatos estão com a plataforma. Isso fornecerá informações valiosas sobre a interação e participação de cada contato
Domínios
Gerencie seus domínios e subdomínios a serem utilizados nos seus funis de venda.
Redirecionamentos de URL
Gerencie seus redirecionamentos de URL relacionados a domínios e subdomínios utilizados nos seus funis de venda.
Integrações
Tenha acesso a diversas integrações. Gerencie suas integrações com a plataforma e configure serviços internos disponíveis. Integre formulários disponíveis em redes sociais, e mais!
- Google Business Profile
- Facebook (Meta) & Instagram
- Quickbooks
- Clio
- Stripe
- Shopify
- TikTok
- Slack
- Printful
- Shippo
- WooCommerce
Private Integrations (Integrações Privadas)
As integrações privadas são uma forma simples, mas segura, de integrar sua conta com aplicativos de terceiros.
Fornecedores de Conversas
Veja a lista de fornecedores personalizados de conversas adicionados à conta aqui.
Tags
Gerencie as Tags da plataforma.
Logs de Auditoria
Tenha acesso aos logs das atividades na plataforma. Pesquise ou filtre por membros da equipe, dias, e atividade.
Painéis de Marca
Tenha acesso a elementos, textos, cores, e outros itens essenciais para sua marca.
- Também accesível diretamente de "Marketing".
Empresas
Visualizar e gerenciar todas as configurações relacionadas à empresa.