Neste artigo, você aprenderá a configurar o "Stripe" para o seu calendário.
Isso é muito útil porque permite que você receba um pagamento para permitir que seus usuários façam agendamentos.
O que você precisa:
-
Uma integração com o "Stripe"
-
Um calendário
Parte um: Conectar o "Stripe"
-
Navegue até "Configurações" > "Integrações".
-
Localize o cartão de integração com "Stripe", clique em "Continue" e conclua as etapas.
Parte dois: Conecte o "Stripe" ao seu calendário
-
Navegue até "Configurações" > "Calendários".
-
Clique nos três pontos ao lado do calendário que você precisa conectar
-
Clique em "Editar".
-
Na nova janela clique na aba "Formulários e Pagamentos".
-
Ative o botão de alternância "Aceitar Pagamentos" e as opções de pagamento serão exibidas.
-
Digite o valor que você gostaria de cobrar, a moeda e a descrição da cobrança
-
Clique em "Salvar" quando tiver preenchido todos os detalhes adequados
-
Seu calendário está pronto para começar a cobrar os clientes no widget de reserva
Observação: A descrição da cobrança é importante, pois é o que informa aos seus clientes por que eles estão sendo cobrados.
Outras integrações de pagamento:
-
A "Authorize.Net" marcará as transações como recusadas e não reservará o agendamento do calendário nem agendará o pagamento automático.
-
O NMI não é compatível com pagamentos de calendário.