Este tutorial mostrará como usar o campo personalizado de assinatura e como ele pode ser utilizado em formulários ou quizzes.
Etapa 1: Como Adicionar o Campo Personalizado de Assinatura ao Seu Formulário ou Quiz
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No menu lateral esquerdo selecione "Funis de Venda" > "Formulários" ou "Quizzes" > "Construtor".
- Clique no formulário ou quiz desejado e você será redirecionado para o construtor.
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Dentro do construtor no menu lateral esquerdo você verá os "campos padrão" e os "campos personalizados".
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Os "campos padrão" são comumente usados no sistema, como nome, e-mail e telefone. Os "campos personalizados" são aqueles que você criou especificamente para suas necessidades comerciais e podem ser organizados em pastas.
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Clique em "Campos personalizados" > "+ Adicionar"
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Na janela pop-up, selecione a opção "Assinatura". Você pode nomear o campo, como "Assine aqui", se desejar.
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Clique e arraste o campo Assinatura para o formulário.
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Clique em "Salvar Formulário".
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Clique em "Integrar Formulário".
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Copie o link e cole-o no navegador ou onde você quiser utilizá-lo.
Etapa 2: Acesso às Assinaturas
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Navegue até "Contatos" > "Listas Inteligentes".
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Clique em um registro de contato.
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Em "Informações Adicionais", você verá a assinatura do contato, capturada de um formulário ou pesquisa.
Se você antecipar a coleta de várias assinaturas, poderá criar uma pasta de assinaturas ou de campos personalizados para manter o controle das informações que está coletando. Essas pastas também serão exibidas no cartão de contato, ajudando a manter a coleta de dados organizada.