Este artigo aborda nosso recurso "Empresas". Aqui você pode adicionar os detalhes das empresas com as quais se envolve, acompanhar tarefas e organizar os contatos afiliados à empresa. Com uma única olhada, você pode ver todos os contatos associados a uma empresa e seus detalhes.
Etapa 1: Para navegar até o recurso "Empresa", abra "Contatos" e clique na guia "Empresa".
- Para adicionar uma nova empresa, clique em "+ Nova empresa".
- Preencha todos os campos relevantes e clique em "Adicionar empresa".
Etapa 2: Para adicionar um contato a uma empresa
- Navegue até o cartão de contato.
- Na guia "Empresa", selecione a empresa correspondente.
- Clique em "Aplicar".
Etapa 3: Navegue de volta para a guia "Empresa", clique na empresa e você verá seus contatos lá.
Etapa 4: Crie e visualize tarefas no nível da empresa: visualize todas as tarefas dos contatos associados a uma empresa na página de detalhes da empresa. Navegue até "Contatos" > "Empresa" > "Tarefas".
Aqui você pode executar algumas ações. Você pode classificar as tarefas por data de vencimento e status, alterar o status de uma tarefa sem problemas e editar ou excluir tarefas.
Essa é a primeira etapa para ajudar os usuários a monitorar as atividades no nível da empresa, começando pelas tarefas.
Observação: Você pode mapear/associar vários contatos a uma empresa de uma só vez na página de detalhes da empresa. Os usuários podem visitar a página de detalhes da empresa, ir para a guia "Contatos" e selecionar a opção "Adicionar contatos". Em seguida, eles podem selecionar vários contatos no menu suspenso e mapeá-los com a empresa. Ao aplicar a todos os contatos, eles serão mapeados com a empresa.
Etapa 5: Se quiser usar o campo "nome da empresa" nos contatos para criar uma empresa e associar contatos a ela, vá para "Configurações" > "Empresas" e selecione a configuração abaixo.
Se desejar, você também pode fazer isso retroativamente na janela pop-up após a ativação.