Cada registro de contato é composto por três seções principais: "Contato" (Contact), "Informações Gerais" (General Info) e "Informações Adicionais" (Additional Info). Ao clicar em um registro, você poderá visualizar o perfil completo do contato, obtendo uma visão detalhada das informações pertinentes, da comunicação realizada e do histórico de interações. Também é possível adicionar e visualizar a empresa à qual o contato pertence.
Seção 1: Contato
Essa seção exibe informações de contato coletadas, como nome, e-mail, número de telefone, entre outros. Também informa as campanhas, oportunidades e outras interações aplicadas ao contato.
Seção 2: Informações Gerais
Nesta área, você verá informações comerciais do contato, como seu site e fuso horário.
Seção 3: Informações Adicionais
Esta seção contém todos os campos personalizados que você criou e coletou sobre o contato.
Como Criar Outras Seções de Contato?
Por padrão, você verá as três guias mencionadas: "Contato", "Informações Gerais" e "Informações Adicionais". Essas guias podem ser totalmente personalizadas – é possível adicionar novas guias, mover, adicionar ou excluir campos específicos de cada guia.
- Navegue até "Configurações" e selecione "Campos Personalizados".
- No topo, clique em "Pastas".
- Aqui, você pode adicionar, mover ou excluir campos dentro das pastas.
Barra Lateral Direita: Recursos Adicionais
Na barra lateral direita, você encontrará as seguintes opções: "Atividade", "Tarefas", "Notas", "Agendamentos", "Documentos", "Pagamentos" e "Associações".
- Atividade: Visualize todas as atividades do contato, incluindo formulários enviados e agendamentos realizados. Qualquer interação será apresentada aqui.
- Tarefas: Acompanhe tarefas pendentes e concluídas, organizadas por usuário, status ou data de vencimento. Você pode adicionar novas tarefas para agendamentos, lembretes de envio de informações, entre outros.
- Notas: Adicione notas relevantes sobre o contato, como o histórico da relação, detalhes específicos ou informações úteis para criar um relacionamento mais próximo.
- Agendamento: Exibe todos os agendamentos futuros e concluídos. Também é possível adicionar manualmente novos agendamentos para o contato.
- Documentos: Exibe todos os documentos relacionados ao contato. Envie e receba documentos.
- Pagamentos: Exibe todos os pagamentos relacionados ao contato. Pagamentos organizados por transações, assinaturas, e invoices.
- Associações: Exibe todas as associações do seu contato.