As assinaturas de e-mail são muito úteis para fornecer, de forma concisa, informações sobre você e sua empresa no final de um e-mail. Este artigo mostrará como configurar sua assinatura de e-mail e como editá-la se precisar adicionar, remover ou alterar alguma informação.
Etapa 1: Crie sua assinatura de e-mail
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Navegue até "Configurações".
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Vá para "Meu perfil".
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Role para baixo até a seção de assinatura de e-mail e adicione sua assinatura de e-mail.
Se você tiver uma assinatura de e-mail pré-existente, poderá copiá-la de outro sistema de e-mail e colá-la na caixa de assinatura de e-mail. Talvez seja necessário fazer uma pequena formatação.
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Salve para confirmar suas alterações.
OBSERVAÇÃO: Se você tiver imagens que gostaria de incluir, como o logotipo da empresa, poderá arrastar e soltar o arquivo diretamente no editor. Certifique-se de redimensionar a imagem adequadamente e salve-a.
Etapa 2: Use sua assinatura de e-mail
Para utilizar sua assinatura de e-mail em um e-mail, você pode usar o valor personalizado {{user.email_signature}} no final de um e-mail ou pode optar por incluir a assinatura de e-mail em todas as respostas enviadas.
Observação: você deve ser atribuído a um contato para que sua assinatura seja usada com o valor personalizado acima.