Na seção "Contato", você pode excluir contatos por diferentes motivos, como informações desatualizadas, clientes inativos ou leads que não avançaram. Se excluir um contato por engano, é possível restaurá-lo facilmente. Aqui está o passo a passo:
Etapa 1: Excluir Contatos
- Na seção "Contatos", selecione um ou mais registros, clique no ícone de lixeira e confirme a exclusão.
- Para excluir um contato específico, vá até o registro individual e selecione a opção de exclusão.
Etapa 2: Restaurar Contatos
Existem duas opções para restaurar contatos, individualmente ou em massa.
Restaurar Contatos Individualmente
- Acesse "Contatos" > "Restaurar".
- Selecione a caixa ao lado do(s) contato(s) que deseja restaurar.
- Clique em "Restaurar" no canto superior direito.
- Confirme a restauração na janela pop-up. Os contatos reaparecerão na sua lista.
Ação em Massa - Restaurar Contatos
- Navegue até "Contatos" > "Ações em Massa".
- No menu "Ações", clique nos três pontos para abrir o menu.
- Selecione "Restaurar".
- Os contatos serão adicionados de volta à sua lista. O status "Completed" (Concluído) será exibido ao finalizar o processo.
Esses passos garantem que contatos excluídos possam ser recuperados com facilidade quando necessário.