Neste artigo, você encontrará uma lista das ações de fluxo de trabalho disponíveis para escolha.
Para adicionar uma ação, clique no ícone "+".
Categorias e lista de ações de fluxo de trabalho:
Contato
- Atualizar campo de contato: Atualiza um campo no registro do contato.
- Adicionar tag de contato: Adiciona tags especificadas ao contato.
- Remover tag do contato: Remove tags especificadas do contato.
- Atribuir ao usuário: Atribui o contato a um usuário específico ou distribui entre vários usuários de forma equilibrada (round-robin).
- Remover usuário atribuído: Remove qualquer usuário atribuído, deixando o contato sem responsável.
- Editar conversa: Marca a conversa como lida/não lida e arquiva/desarquiva.
- Ativar/desativar DND: Ativa ou desativa a função "Não Perturbe" para o contato.
- Adicionar às notas: Adiciona uma nota ao registro do contato.
- Adicionar tarefa: Cria uma tarefa com data de vencimento e a atribui a um usuário.
- Copiar contato: Copia o contato para outra conta.
Comunicação
- Enviar e-mail: Envia um e-mail ao contato.
- Enviar SMS: Envia uma mensagem de texto para o contato.
- Slack: Envia notificações para o Slack.
- Ligar: Se o contato estiver atribuído a um usuário, a ligação será direcionada ao usuário com uma mensagem de sussurro.
- Correio de voz: Envia um correio de voz pré-gravado ao contato.
- Messenger: Envia mensagem pelo Facebook Messenger (somente se o contato tiver enviado uma mensagem previamente).
- DM do Instagram: Envia uma mensagem direta no Instagram.
- Ação manual para SMS: Cria uma ação manual para envio de SMS.
- Ação manual para chamada: Cria uma ação manual para ligação.
- Mensagens GMN: Envia uma mensagem do Google Meu Negócio ao contato.
- Enviar notificação interna: Envia uma notificação para alguém da equipe.
- Enviar solicitação de revisão: Envia uma solicitação de avaliação ao contato.
Enviar dados
- Webhook: Dispara um webhook com detalhes do contato.
- Webhook personalizado: Dispara um webhook customizável.
- Planilhas Google: Envia dados para o Google Sheets.
Ferramentas internas
- Se / Senão: Direciona o fluxo do contato com base em condições.
- Espera: Mantém o contato aguardando até que uma condição seja atendida.
- Evento de meta: Leva o contato diretamente ao evento de meta.
- Atualizar valor personalizado: Atualiza um valor personalizado.
- Ir para: Redireciona o contato para outra etapa.
- Formatador de data/hora: Formata e compara campos de data.
- Formatador de números: Formata e gera campos numéricos.
- Operação matemática: Adiciona operações matemáticas.
- Configuração da data de início do evento: Define a data de início do evento.
- Adicionar ao fluxo de trabalho: Adiciona o contato a outro fluxo de trabalho.
- Remover do fluxo de trabalho: Remove o contato de um fluxo específico.
- Remover de todos os fluxos de trabalho: Remove o contato de todos os fluxos.
IA de fluxo de trabalho
- ChatGPT: Envia um prompt para o ChatGPT e obtém uma resposta.
Eliza
- Agendamento de consultas com a IA Eliza: Direciona o contato ao bot Eliza para agendar compromissos.
- Enviar para a plataforma da Agente Eliza: Envia contatos para conversar com a Eliza.
Agendamentos
- Atualizar status da indicação: Altera o status de um compromisso com base no acionador.
Oportunidade
- Criar/atualizar oportunidade: Cria ou atualiza uma oportunidade no pipeline escolhido.
- Remover oportunidade: Remove uma oportunidade associada ao contato.
Pagamentos
- Cobrança única do Stripe: Gera uma cobrança no Stripe para o contato.
Marketing
- Adicionar ao Google Analytics: Dispara um evento no Google Analytics.
- Adicionar ao Google Adwords: Dispara um evento de conversão no Google Ads.
- Facebook - Adiciona ao público personalizado: Adiciona o contato a um público no Facebook.
- Facebook - Remove do público personalizado: Remove o contato de um público no Facebook.
- Facebook - API de conversão: Envia eventos da Web diretamente ao Facebook.
Afiliados
- Adicionar ao Gerenciador de Afiliados: Insere o contato no gerenciador de afiliados.
- Atualizar afiliado: Atualiza o status do afiliado.
- Adicionar à campanha de afiliados: Adiciona o contato a uma campanha.
- Remover da campanha de afiliados: Remove o contato de uma campanha.
Membros
- Oferta de concessão de associação: Concede acesso a um produto específico de associação.
- Oferta de revogação de associação: Remove o acesso a um produto de associação.