A ação "Remover Usuário Atribuído" em um fluxo de trabalho permite que você remova o usuário atribuído de um contato ao adicioná-lo ao fluxo, deixando o contato sem um usuário designado. Abaixo, veja como configurar um fluxo de trabalho com essa ação.
Configurando o Fluxo de Trabalho
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Inicie um novo fluxo de trabalho ou edite um existente.
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Configure os gatilhos aplicáveis. Existem vários artigos explicando a configuração de cada gatilho. Consulte-os para obter mais informações.
Dica: Qualquer gatilho de fluxo de trabalho pode acionar a ação "Remover Usuário Atribuído", ou o fluxo pode ser deixado sem gatilho.
Configurando a Ação Remover Usuário Atribuído
- Clique no símbolo "+" abaixo do gatilho para adicionar uma nova ação.
- Em "Ações", selecione "Remover Usuário Atribuído" na seção "Contato" ou utilize a pesquisa. O menu de configuração da ação será exibido.
- (Opcional) Altere o nome de exibição da ação no construtor do fluxo, usando a caixa de texto "Nome da Ação". Isso afeta apenas o nome de exibição e não interfere no conteúdo ou funcionalidade.
- Pressione "Salvar" no canto inferior direito do menu de configuração da ação.
Publicação e Teste do Fluxo de Trabalho
- Ative o fluxo de trabalho alterando o botão "Salvar" para a opção "Publicar".
- Teste o fluxo para garantir que está configurado corretamente, usando o botão "Fluxo de Teste" próximo ao botão de publicação.
Para uma visão detalhada do teste, consulte o artigo "Uso dos Recursos de Teste em Fluxos de Trabalho".
Seu fluxo de trabalho está agora configurado com a ação "Remover Usuário Atribuído"!