Essa ação permite que você marque itens como lidos ou não lidos e escolha se deseja arquivar ou desarquivar conversas, o que lhe dá mais controle sobre a comunicação com seus leads.
Siga estas etapas para usar a ação em um fluxo de trabalho:
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Navegue até "Fluxos de trabalho" e clique em um já existente ou crie um novo.
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Clique no sinal de "+" para abrir a lista de ações.
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Escolha "Editar conversa", na subseção "Contato";
Se desejar, você pode alterar o título da ação. Essa configuração de nome só será exibida internamente no construtor de fluxo de trabalho para que tudo fique mais organizado e fácil de compreender. Por padrão, é apenas "Edit Conversation".
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Escolha se deseja marcar como lida ou não lida ou simplesmente deixe-a como está;
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Escolha "Arquivar", "Desarquivar" (e mover para a guia Recentes) ou simplesmente deixe como está.
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Clique em "Salvar" no canto inferior direito para adicionar a ação ao fluxo de trabalho.
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No canto superior direito do construtor, salve o fluxo de trabalho.
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Alterne entre "Rascunho" > "Publicar" para que o fluxo de trabalho seja executado.