Este tutorial lhe mostrará como personalizar as configurações do fluxo de trabalho.
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Navegue até a guia "Configurações" no "Construtor de Fluxo de Trabalho".
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Aqui, você verá uma lista de configurações personalizáveis.
Selecione o fuso horário da conta ou o fuso horário do contato
Fuso horário da conta: As etapas de espera e as janelas de tempo serão baseadas no fuso horário definido em "Configurações" > "Perfil da empresa".
Fuso horário do contato: As etapas de espera e as janelas de tempo serão executadas com base no fuso horário definido em "Configurações" > "Detalhes do contato".
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Escolha uma janela de envio para um horário específico.
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Se você deixar o botão de alternância desativado, o fluxo de trabalho ocorrerá sempre que alguém for adicionado.
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Se você selecionar "Horários específicos", poderá personalizar dias e horários.
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Sender Details (Detalhes do remetente):
Permite que você escolha um nome "From" (De) e um e-mail padrão.
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Allow Re-Entry (Permitir reentrada)
Pode ser ativada ou desativada.
Se ativado, o mesmo contato pode entrar no mesmo fluxo de trabalho várias vezes. No entanto, o contato não pode entrar no mesmo fluxo de trabalho até que a execução atual seja concluída, o que significa que, de uma só vez, o contato estará no fluxo de trabalho apenas uma vez.
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Parar na Resposta
Pode ser ativada ou desativada.
Se ativada, uma resposta específica pode acionar o fim do fluxo de trabalho para o contato. Por exemplo, se você estiver usando um fluxo de trabalho de criação de leads e alguém marcar um compromisso, você não gostaria de continuar enviando comunicações para marcar um compromisso. Portanto, quando a pessoa responder a uma de suas mensagens enviadas por esse fluxo de trabalho, a execução do fluxo de trabalho será interrompida.
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Marcar como lida
Pode ser ativada ou desativada.
Se ativada, as conversas serão exibidas na guia "Tudo", marcadas como lidas, em vez de não lidas.