Neste artigo, você aprenderá a mover ou remover contatos das etapas de um fluxo de trabalho. Isso pode ser útil se esses contatos foram adicionados por engano ao fluxo de trabalho ou se você não quiser mais esperar para movê-los para outra etapa.
Acesse seu fluxo de trabalho.
Escolha um fluxo de trabalho que contenha os contatos que você deseja remover.
Opção 1: Excluir da etapa de ação
Se uma etapa do fluxo de trabalho tiver um contato, haverá um ícone de usuário na parte superior da etapa. Ao clicar nesse ícone, será exibida uma lista com todos os contatos em espera nessa etapa.
- Ícone de Lixeira: Remove completamente o contato do fluxo de trabalho.
- Ícone do Corredor: Move o contato para a próxima etapa do fluxo de trabalho.
Observação: Clicar em um desses botões aplicará a ação a TODOS os contatos nessa etapa.
Opção 2: Excluir na guia Histórico de Inscrição
Se você deseja excluir ou mover um único contato para outra etapa, vá para a guia "Histórico de Inscrição" na parte superior da visualização do construtor.
Essa guia mostrará uma lista de todos os contatos nesse fluxo de trabalho, bem como a etapa atual em que estão.
Ao lado do nome e do e-mail do contato, você pode:
- Clicar em "Excluir" para remover o contato do fluxo de trabalho.
- Clicar em "Mover para a próxima etapa" para avançar o contato para a próxima etapa do fluxo de trabalho.