Veja como visualizar e entender o status e o histórico dos fluxos de trabalho:
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Navegue até a guia "Registros de Execução" no construtor de um fluxo de trabalho específico.
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Aqui, você verá o contato, a ação em que ele está, o status da ação, quando ela foi executada pela última vez, detalhes do evento em "Mais Detalhes" e os registros de execução de um contato específico em "Histórico de Execução".
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Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais do seu fluxo de trabalho.
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Visualizar Contatos, Ações, Data/Hora de Execução, Status e Histórico
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Em "Contatos", é possível ver o histórico completo de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato participou mais de uma vez, você verá todas as ações de cada vez que ele foi adicionado.
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As opções "Log de Execução" e "Histórico do Contato" permitem visualizar o histórico de ações do contato dentro do fluxo. Se o contato participou mais de uma vez, você pode usar o ícone à esquerda do nome para ver o histórico completo.
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"Mais Detalhes" geralmente exibe informações adicionais úteis para a solução de problemas.
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Navegue até a guia "Histórico de Matrícula" no construtor de um fluxo de trabalho específico.
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Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais, os tipos de ação ou até mesmo contatos específicos do seu fluxo de trabalho.
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Em "Contatos", você verá o nome e o e-mail ou número de telefone do contato ao passar o mouse e poderá acessar diretamente o perfil do contato.
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"Ação" mostra a ação atual ou última em que o contato se encontra.
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"Próxima Execução" exibe informações sobre a próxima ação.
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"Histórico de Execução" apresenta o histórico completo desse contato específico.
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