Para integrar uma campanha ao seu construtor de fluxo de trabalho, você pode importá-la com facilidade. Isso permite personalizar a campanha com ações, caminhos e configurações adicionais, aumentando o controle sobre sua automação. Siga estas etapas:
Etapa 1: Crie o fluxo de trabalho e importe a campanha
- Acesse "Automação" > "Fluxos de trabalho" e clique em "+ Criar fluxo de trabalho".
- Selecione "Selecionar uma Receita".
- Na página de Receitas localiza "Importar de uma campanha" e clique em "Import" (Importar).
- Escolha a campanha e clique em "Importar" para finalizar a importação da campanha.
Etapa 2: Personalize o fluxo
- O fluxo de trabalho será criado automaticamente com base na campanha importada. Uma mensagem de confirmação e instruções adicionais aparecerão no construtor de fluxo de trabalho.
- Clique em "Fechar" (Close) para aceitar a mensagem e confirmar a importação.
- Realize as personalizações necessárias, ajustando ações, sequências e configurações para atender ao seu caso de uso.
Por fim, salve o fluxo de trabalho e publique para colocá-lo em ação.