No construtor de fluxo de trabalho, é possível configurar uma sequência automatizada de chamadas e mensagens de correio de voz. Veja como criar um fluxo de trabalho baseado em uma tag:
Etapa 1: Crie um novo fluxo de trabalho
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No construtor de fluxo de trabalho, adicione um acionador para "Tag de contato" e selecione a tag que deseja usar como base.
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Utilize os Filtros para escolher uma tag específica.
Observação: Se você não especificar uma tag, o fluxo será executado para qualquer tag de contato. É importante escolher a tag apropriada para suas necessidades comerciais. Você deseja que o fluxo de trabalho seja ativado por uma tag de agendamento de compromissos? Ou uma tag de uma lista de marketing que você importou? Selecione a tag correta aqui.
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Salve essa ação e adicione suas ações de fluxo de trabalho.
Etapa 2: Adicione as ações de chamada e correio de voz
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Adicione a ação Chamar. O padrão para o sussurro da chamada é: "Você tem um novo lead, João Silva. Pressione qualquer botão para se conectar." Você pode modificar essa mensagem conforme necessário.
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Adicione a ação Voicemail. Se o lead não puder atender à chamada, você ouvirá: "Não foi possível conectar-se com o lead", e a chamada será encerrada. Note que não será possível deixar uma mensagem de voz personalizada nesse caso. Para deixar um correio de voz personalizado, vá até as configurações da etapa de chamada e ative a opção "Desativar detecção de correio de voz".
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Você pode carregar um arquivo de correio de voz personalizado aqui.
Etapa 3: Salve e publique
Salve e publique o fluxo de trabalho para que ele comece a funcionar.