Quando você precisa entender o que está acontecendo com determinados contatos dentro de um fluxo de trabalho e analisar seu comportamento, é fundamental saber onde encontrar essas informações.
Veja como visualizar e entender o status e o histórico dos fluxos de trabalho:
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Na guia "Automação", vá para a aba "Fluxos de Trabalho" e localize o fluxo de trabalho desejado. Clique nos três pontinhos no canto direito do fluxo.
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Você será direcionado para o "construtor de fluxo de trabalho". Dentro dele, clique na guia "Registros de Execução".
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Aqui, você pode ver:
- O contato.
- A ação em que ele está.
- O status da ação.
- Quando a ação foi executada pela última vez.
- Os detalhes do evento em "Mais detalhes".
- O histórico de execução de um contato específico na seção "Histórico de Execução".
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Utilize os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais do seu fluxo de trabalho.
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Na visualização, você pode observar:
- Contatos.
- A ação.
- A data/hora de execução.
- O status.
- A exibição de detalhes.
- O histórico de execução.
- O histórico de contatos.
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Para Contatos, você poderá visualizar o histórico completo de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você verá todas as ações registradas cada vez que ele foi adicionado.
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As opções "Registro de Execução" e "Histórico do Contato" permitem visualizar o histórico de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato tiver participado mais de uma vez, você poderá usar o ícone à esquerda do nome dele para ver o histórico completo nesse fluxo de trabalho.
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A opção "Mais detalhes" geralmente mostra informações adicionais que podem ajudar na solução de problemas.
Como visualizar os Históricos de Matrícula:
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Na guia "Automação", vá para a aba "Fluxos de Trabalho" e localize o fluxo de trabalho desejado. Clique nos três pontinhos no canto direito do fluxo.
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Você será direcionado para o construtor de fluxo de trabalho. Dentro dele, clique na guia "Histórico de Matrícula".
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Use os menus suspensos para classificar e filtrar os status atuais, os tipos de ação ou até mesmo contatos específicos do seu fluxo de trabalho.
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Em "Contatos", você verá o nome e o e-mail ou o número de telefone do contato ao passar o mouse e poderá ir diretamente para o perfil do contato.
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A coluna "Ação" mostra a ação atual/última ação em que o contato está envolvido.
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A coluna "Próxima Execução Em" fornece informações sobre a próxima ação agendada.
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O "Registro de Execução" mostra o histórico completo desse contato específico, permitindo uma análise detalhada de sua interação com o fluxo de trabalho.
Com essas orientações, você pode acompanhar de perto o progresso dos contatos em seus fluxos de trabalho e fazer ajustes conforme necessário para otimizar suas automações.