Veja como visualizar e entender o histórico de seus fluxos de trabalho.
-
Acesse a guia "Histórico de Matrícula" no construtor de fluxo de trabalho.
-
Utilize os menus suspensos para classificar e filtrar a lista de contatos que passaram pelo fluxo de trabalho.
-
Nesta seção, você pode visualizar:
- Contatos.
- Data de inscrição.
- Ação atual.
- Data da próxima execução.
- Status atual.
- Histórico de execução.
-
Para Contatos, ao clicar no ícone do histórico de execução, você poderá visualizar o histórico completo de ações para aquele contato específico dentro do fluxo de trabalho. Se o contato tiver participado mais de uma vez, todas as ações registradas em cada vez que ele foi adicionado serão exibidas.
-
Na seção "Mais Detalhes," você pode acessar informações detalhadas sobre a ação específica na guia "Registros de Execução".
-
O "Registros de Execução" permite visualizar o histórico de ações para o contato dentro do fluxo de trabalho específico. Se o contato tiver participado dele mais de uma vez, você poderá usar os ícones para:
- Visualizar histórico de execução.
- Visualizar detalhes.
- Acessar o histórico do contato.
Essas ferramentas são essenciais para entender como seus contatos interagem com os fluxos de trabalho, possibilitando ajustes e melhorias nas suas estratégias de automação.