O uso de um Softphone para chamadas de saída é uma excelente maneira de se comunicar com leads para chamadas únicas ou para chamadas por meio de listas. Este artigo abordará a chamada de contatos específicos para chamadas únicas.
Etapa 1: Como fazer uma chamada na página de contatos
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Clique no botão verde de chamada no canto superior direito. O ícone tem a seguinte aparência:
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Escolha o número de telefone do qual deseja fazer a chamada (limitado aos números que você definiu nas configurações) e digite o número de telefone para o qual deseja ligar. Clique em "Ligar".
OBSERVAÇÃO: é necessário que o alto-falante esteja ligado com o microfone para que você possa ouvi-los e se comunicar quando eles atenderem. Além disso, se a opção de gravação de chamadas estiver ativada, você poderá ouvir e acompanhar a chamada na seção "Conversations" (Conversas) para cada lead/cliente.
Etapa 2: Chamadas únicas na visualização de contatos
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Em "Contatos", procure o contato para o qual deseja ligar. Clique no contato e, em seguida, no botão verde de chamada acima da seção de conversa no meio da página.
Etapa 3: Chamadas únicas na seção "Conversas"
Você pode fazer chamadas na seção de "Conversas" clicando no lead para o qual deseja ligar e pressionando o botão de chamada sob o nome dele na seção à direita.
Chamada recebida no WebApp: Guia passo a passo
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Habilite o My Staff V2: No CRM, vá para "Sub-Account Settings" (Configurações da subconta) e selecione "Labs" (Laboratórios). Aqui, localize e ative a opção "My Staff V2".
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Configure as definições de chamada: Quando o "My Staff V2" estiver ativado, navegue até "My Staff" e edite um usuário
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Ative as chamadas no aplicativo da Web: Em "Configurações de chamadas e "Correio de voz
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Localize a opção "Encaminhar chamadas para o aplicativo Web" e ative-a. Isso permite que as chamadas recebidas sejam direcionadas para o aplicativo da Web.
Como tocar vários usuários em chamadas recebidas: passo a passo
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Acesse as configurações dos números de telefone: No CRM, vá para "Configurações", selecione "Números de telefone" e vá para "Editar configuração".
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Habilite vários usuários para chamadas: Procure a opção "Ring Incoming Calls to All Users" (Toque as chamadas recebidas para todos os usuários) e ative esse recurso.
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Selecione usuários: Escolha até oito usuários que serão notificados sobre as chamadas recebidas. Isso garante que as chamadas sejam atendidas prontamente pelo primeiro membro da equipe disponível.