Primeira parte: Onde fazer upload de arquivos de Caixa Postal
Etapa 1: Os arquivos de caixa postal (formato mp3) podem ser configurados em dois lugares diferentes:
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Para usuários, navegue até a guia "Configurações" > "Minha Equipe" > "Editar usuário" > "Configurações de chamadas e caixa postal".
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Para o correio de voz de empresas, navegue até "Configurações" > "Perfil Empresarial".
Entendendo as prioridades dos arquivos de caixa postal:
Quando uma chamada for recebida para um número que você configurou, nossa plataforma verificará se há um correio de voz a ser reproduzido na seguinte ordem:
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Há um arquivo de caixa postal nas configurações do usuário ao qual esse número está vinculado?
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Existe um arquivo de correio de voz nas configurações da empresa?
Observação: Se quiser configurar a caixa postal para um número de telefone que encaminha para outro número, será necessário definir um período de tempo de "Timeout"; caso contrário, a chamada tocará por padrão durante 60 segundos, período em que a caixa postal do número de encaminhamento será acionado.
Onde controlar as configurações de tempo limite:
Os períodos de tempo limite podem ser configurados em três lugares diferentes:
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"Configurações" > guia "Minha Equipe" > "Editar usuário" > "Configurações de Caixa Postal".
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"Configurações" > "Números de telefone" > Clique no "ícone de lápis" do número de telefone para o qual deseja definir essa configuração.
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"Configurações" > "Perfil Empresarial".
Entendendo as prioridades das configurações de tempo limite:
Quando uma chamada é recebida em seu número, por padrão, ela tocará por 60 segundos antes de procurar pela Caixa Postal. Isso mudará de acordo com a configuração do período de tempo limite. Nossa plataforma procurará os períodos de tempo limite na seguinte ordem:
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Há um período de tempo limite definido nas configurações do usuário que usa esse número?
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Há um período de tempo limite definido nas configurações do número de telefone desse número?
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Há um período de tempo limite definido nas configurações da empresa?
Observações: Se uma chamada for recebida para um número e um período de tempo limite for encontrado, mas não houver arquivo de caixa postal, a seguinte mensagem padrão será reproduzida: "Não podemos atender sua chamada no momento. Por favor, deixe uma mensagem após o sinal".
Além disso, os períodos de tempo limite não estão "conectados" a nenhum arquivo de correio de voz específico. Portanto, se, por exemplo, uma chamada for recebida para o seu número e a plataforma detectar um período de tempo limite definido nas configurações do usuário, mas você não tiver um arquivo de caixa postal, a plataforma reproduzirá o arquivo de caixa postal das configurações da empresa, se este estiver configurado.