Como habilitar a gravação de chamadas
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Vá para "Configurações" > "Números de telefone".
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Clique no ícone "Edit" (Editar) ao lado do número de telefone para o qual deseja ativar a gravação de chamadas e selecione a opção "Edit Configuration" (Editar configuração).
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Marque a caixa de seleção para "Gravação de chamadas" (Mensagem padrão: "Esta chamada será gravada para garantia de qualidade.").
Observação: Se você inserir um espaço na seção "Call Recording" (Gravação de chamada), isso eliminará qualquer mensagem, dependendo da regulamentação do local onde você mora, caso isso seja permitido. No entanto, para a ação de fluxo de trabalho Chamada, o sistema ainda anunciará a mensagem de gravação de chamada.
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Salve as alterações.
Como ouvir as gravações
Você pode ouvir as gravações de chamadas em vários locais do sistema. As etapas estão descritas abaixo para cada seção onde a gravação de chamadas pode ser encontrada:
Informações de contato
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Navegue até a guia "Contatos" e escolha o contato com o qual deseja ouvir uma chamada gravada.
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Clique no registro do contato. No registro de contato desse contato individual, o painel central da página de contato exibirá a conversa que você teve com o contato - de textos a e-mails e chamadas.
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As chamadas gravadas estarão disponíveis com um botão de reprodução, e você pode clicar nele para ouvir a chamada gravada. Você também verá um botão de parar, um botão de volume e um botão de download.
Guia Conversas
Você também pode visualizar todas as conversas dos contatos na guia "Conversas", onde todas as gravações de chamadas estão disponíveis para cada contato individualmente.
Relatório de chamadas
O último local em que todas as gravações de chamadas estão disponíveis é a guia de relatórios de chamadas, em "Relatórios" > "Relatórios de chamadas". Aqui você poderá visualizar todas as chamadas recebidas e efetuadas. Se o recurso de gravação de chamadas estiver ativado, você poderá ouvir as gravações de cada chamada listada no relatório.