Para adicionar um produto de uso único ao seu funil, siga estas etapas. Lembre-se de que o produto de uso único precisa ser criado primeiro em "Pagamentos" > "Produtos" antes de ser adicionado ao funil e ao construtor.
Etapa 1: Configurar o produto para seu funil
- Selecione o funil ao qual deseja adicionar o produto.
- Navegue até a guia "Produtos".
- Clique em "+ Adicionar produto".
- Selecione o produto e o preço nos menus suspensos.
- Identifique se o produto é um produto principal ou produto de impacto, caso seja necessário.
- Clique em "Salvar" para confirmar as alterações.
Etapa 2: Adicione o produto ao seu funil
- Vá para a seção "Visão geral" e selecione "Editar página" para acessar o construtor de funil.
- No construtor, adicione um elemento de "formulário de pedido".
- Atualize as configurações do formulário de pedido no painel direito, podendo escolher entre configurações de duas etapas ou uma etapa. Personalize as guias de "Expedição" e "Informações" conforme necessário.
- Em "Configurações gerais", personalize o visual do formulário.
- Em "Configurações avançadas", ajuste os campos e outros aspectos do formulário de pedido.
Observação: Alterar o texto de um campo de formulário de pedido não muda o local onde os dados são salvos no registro de contato. Por exemplo, o campo Endereço de e-mail sempre será preenchido com o e-mail do cliente em seu registro. Recomendamos não trocar “Endereço de e-mail” para “Número de telefone”, mas você pode personalizá-lo para algo como “Endereço de e-mail pessoal” ou “Melhor e-mail para contato”.
Nota sobre "Item dinâmico" e "Preço": Na Etapa 2 do formulário de pedido, as seções Item dinâmico e Preço são espaços reservados. Desde que o produto tenha sido adicionado na Etapa 1, esses campos exibirão corretamente o produto e o preço no modo de visualização.