Para aproveitar todos os benefícios e vantagens do nosso checkout próprio é necessário criar uma conta. Siga este artigo para aprender como fazer isso corretamente e em passos simples!
PASSO 1.
A criação de conta começa no fluxo de criação de produto. Então, antes mesmo de criar um produto, é necessário já ter cadastrado uma conta. Para isso, logado em seu dashboard, clique no menu Produtos.
Clique em Criar Produto > TheBank.
Preencha os campos de CPF, Nome Completo, E-mail e Celular e clique em Criar Conta e Continuar.
ATENÇÃO! Recomendamos que o processo de criação de conta seja feito com muita atenção e pelo administrador da conta, ao invés dos seus membros de equipe. Isso porque, a alteração de conta não está disponível neste momento de versão Beta do TheBank.
PASSO 2.
Nesse passo, continue adicionando os seus dados para deixar ainda mais completa a sua conta no TheBank.
PASSO 3.
Adicione os dados bancários para finalizar a etapa de cadastro e criação de conta. Se atente aos detalhes para que tudo seja preenchido corretamente!
Após concluída a criação da sua conta, o menu TheBank será exibido em seu dashboard, como na imagem: